Do templos mais sagrados as esquinas mais desonestas, o mais puro dos seres humanos ao maior pecador da socidade, só tem um assunto hoje. O maior Santos e Corinthians de todos tempos está marcado. Ele vai acontecer em 2012.
As duas batalhas que marcão o mês de junho para sempre, farão que os dias 13 e 20 de junho terem asteriscos e passrão a ser os dias mais buscados no Google. Depis dessa batalha épica, os historiadores passarão a marcar o tempo por essa datas. Aposto a minha vida que nem os gregos escreveriam um enredo tão rico quanto o que se avizinha para o próximo mês.
Desde do penalti perdido pelo Velez, a tensão já está nos vestiários dos dois clubese, Essa emoção não pode ser superada, nem pela troca de farpas de inimigos íntimos. Não haverá Eurocopa, Copa do Mundo ou mesmo pelada de rua que irá superar tensões reservada para esses jogos. Para azar de Paulo Borges e Flavio Minuano os 2x0 o jogo da quebra do tabu, passará a ser o segundo jogo mais importante do clássico mais atingo do estado de São Paulo. Tenho certeza que Pelé gostaria de jogar essa partida, mas para sorte do time da Zona Leste, ele não está inscrito.
Nada poderá superar a carga de pressão e de importância de uma semi-final de Libertadores.Aos corinthianos ( me inclua no bando de loucos), a certeza da luta e da entrega em campo e na arquibancada. Aos Santistas, a incerteza e dependência do craque chamado Neymar.
Corinthians jogai por noizzzz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário