quarta-feira, 27 de junho de 2012

Passamos!!! e Hoje já é a Final, e é Contra o Boca!

Com Pelé do meu lado será?! Sim Estamos na Final! Contra Tudo e Todos!!!

Corinthians me parece maduro como escrevi no começo do ano, estamos na Finalissima, o fato inédito para nós,
Hoje esta jogando EspanhaXPortugal semi final da Euro, eu estou me recupertando de uma cirurgia de ernia, hoje a medica me proibiu de estar no Pacaembú na semana que vem, é mole!
Na semana passada e expetativa era grande, gigante igual a de hoje um jogo onde todos falam nas ruas o comentario é geral e expectativa dos corinthianos enorme.
Angustias, expectativa, emoções nervos a flor da pele e ainda faltam 180 minutos,
Pensei em muita coisa para escrever so sei que a tensão toma conta o jogo da Euro continua 0X0
Bom! Estamos prontos que venha a emoção, comoção, emoção puta quel pariu vai corinthians!
Contra tudo e contra todos!!! VAI CORINTHIANS!

Ah! O Pelé é meu dog salsicha Morre de medo de fogos esta aqui do meu lado a cidade vai parar as 21:45

Abraço
Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário