quarta-feira, 18 de abril de 2012

Predeira a vista?

Bom dia, nosso grande público de leitores.

Acabei de usar meu tempo útil do meu dia e fui lá brincar de mãe Dinah no simulador da Globo, e não trago boas notícias do front.
No caso de uma vitória alvinegra, o Emelec e Bolívar podem ser os próximos adversários do Alvinegro de Parque São Jorge. Porém devemos ficar atentos ao jogo de Santiago. Na capital chilena enfrentam dois times cotados para estarem nas quartas de final da Libertadores desse ano 2012. Universidad do Chile e Nacional de Medellín. Um resultado negativo do Timão em seus domínios, pode colocar uma dessas equipes como primeiro time a ser enfrentado nas oitavas, ainda mais se houver um vencedor em Santiago.
A La U vem credenciada pelo futebol do segundo semestre de 2011, onde ganhou com autoridade o seu primeiro título internacional. A Copa Sulamericana. Apesar da perda do atacante de Vargas para Napoli, a equipe merece respeito.
O Atlético Nacional de Medellín que vem com uma ótima campanha do torneio sul-americano. Desses 4 adversários possíveis, o Emelec parece ser o melhor. A garra e moral reconquistada pela equipe, após a sua classificação conquistada aos 47 minutos do segundo tempo, não faz com que o time deixe de ser limitado tecnicamente. Os outros três carregam predicados maiores, como altitude de La Paz, a tradição e o bom momento dos Verdegolas e o respeito conquistado pelos Azules no futebol do nosso continente, no ano passado.
O que sabemos é quem quer ser campeão do Torneio de Várzea até de uma Copa do Mundo, não deve querer e/ou temer qualquer rival. Se a nação quer ser campeã, deve ser preparar a luta com gritos, palmas e incentivos. Vamos guardas nossas reservar em relação ao Danilo, Alex, , Fabio Santos, Julio Cesar, Tite e até com tio da lanchonete do Parque São Jorge para depois, ou antes, do jogo.
Nos 180 minutos das oitavas que vem por aí,devemos superar as Paura e Ansiedade que o campeonato no campo, deixando sangue se necessário.

Perder sim, lutar sempre, desistir jamais

Abraços Otavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário